sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mystical Roots - Pras bandas de lá



# Mystical Roots - Pras bandas de lá #

01 - Pajelança
02 - Amarelô
03 - Xeque - Mate
04 - Secret Blue
05 - Vou pro mar
06 - Black & Gold
07 - Zambaê
08 - Pras bandas de lá
09 - Django
10 - Amarelô (dub)
11 - Secret Blue (dub)
12 - Black & Gold (dub)
13 - zambaê (dub)
14 - Vou pro mar (dub)
15 - Django (dub)

Download:
http://www.4shared.com/file/129015882/365995e3/Mystical_Roots_-_Pras_Bandas_de_L__reup_DjCassio.html

Link renovado pelo Dj Cássio Oliveira!

Status: Ativo

9 comentários:

  1. que bom ter um espaço que contemple e divugue a música do maranhão..

    parabéns, victor.
    sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Estava a muito tempo procurando o som do Mystical Roots...Obrigado ...ótimo site

    ResponderExcluir
  3. A vocalista Luciana Simões é muito talentosa. Gostaria de ter o e-mail dela para enviar elogios.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Valew por postar este album Victor.

    ResponderExcluir
  5. Vim postar um comentário de agradecimento e acabei encontrando um primo meu, Wladimir Ventura, agradecendo também... Bom gosto!

    Victor, obrigado meu irmão, sempre quis escutar esse álbum completo!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, rapazeada. O Mystical é só mais uma das grandes bandas do nosso estado.
    Salve!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns....eu o considero um "Curador" da Cultura MusicalMmaranhense!!!!

    PARABÉNS MESMO!!

    Jr.Muniz

    ResponderExcluir
  8. Bem amigos...me chamo ricardo jansen e fui o fundador da mystical roots...caí por aqui de paraquedas pois estava buscando o cd para baixar pois nao tenho mais o original...rs
    Obrigado a todos que sentem acertadamente o sabor de saber...estou muito feliz neste momento...observo que existem ainda muitas pessoas que sentem essa falta tambem e obrigado o pessoal do kazamata pelo termo usado no comentario
    Obrigado a todos mesmo!!
    Abraço

    ResponderExcluir