quarta-feira, 11 de março de 2009

A cana - Dona Teté (LETRA)

Helô Valio... tá aí a letra.

A Cana - Dona Teté

Eu venho de muito longe
neste salão pra alegrar
vim fazer uma surpresa
botar cana pra assar
[Assa a cana
Cana pra assar] (6X)
Todos gostam de mim
ou cozido ou assado
na fogueira de São João
eu alegro os namorados
[Assa a cana
cana pra assar] (4X)
Sempre chego primeiro
nunca fico pra depois
eu sou o feijão
sou companheiro do arroz
[Assa a cana
cana pra assar] (5X)
O meu pé é grande
meu caroço pequenininho
quando chegar no bar
diz: me dá aí um cafézinho
[Assa a cana
cana pra assar] (5X)
Meus amigos e companheiros
vamos mudar de assunto
tô pedindo pra vocês
vamos assar cana juntos
[Assa a cana
cana pra assar] (repete até o fim)

Obs.: Não achei a letra em nenhum site de músicas, portanto tive que tirar de ouvido. Se houver algum erro, favor avisar e mandar a correção. Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário